• ibcentralcascavel

Dia das Mães


📖 Isaías 49.15: “Será que uma mãe pode esquecer o seu bebê?

Será que pode deixar de amar o seu próprio filho?

Mesmo que isso acontecesse, eu nunca esqueceria vocês. NTLH

Reflita: 💭 Existem muitos tipos de mães, mas também há aqueles que acham que... “Mãe é tudo igual, só muda de endereço”. Essa frase é muito dita, e de certa forma existe algumas verdades nela, pois o cuidado de mãe é singular, é marcado e manifestado de várias formas, podemos reconhece-lo nas frases:

“Não faça isto ou aquilo; Cuidado, você pode cair; Preste atenção; Não fale com estranhos; Já se alimentou?; “Leve o guarda-chuva porque vai chover”; Coloque o casaco, está frio”; “Vai pra onde? Com quem?”; “Você não é todo mundo”; “Hoje eu fiz o seu prato predileto”;

Com certeza, temos em comum pelo menos um dessas frases e isso com certeza te fez sorrir agora, pois sabemos que até parece que elas pegam no pé, mas isso é amor. A palavra cuidado envolve atitudes de amor, zelo, apreço, carinho, proteção, por isso, que elas são representadas no papel exercido pelas mães. As atitudes ultrapassam tempos e épocas, o que parece é que fazem parte da natureza de SER mãe.

Uma mãe, em geral, mostra-se preocupada com o bem-estar dos filhos. Uma mãe verdadeira em circunstâncias normais, jamais abandonaria seu bebê. O Senhor diz que mesmo que isso acontecesse, ELE nunca se esqueceria de nós. Deus deixa essa sua promessa registrada na SUA PALAVRA, disse ELE em Dt 31.6: “ELE NUNCA nos deixará, JAMAIS nos abandonará".

O que sentimos por nossas mães? Gratidão! Saudades! Muita falta! Parabéns a todas as mamães! Desejo as mais ricas bênçãos, muitas alegrias vindas do Senhor. Louvado seja o Senhor por suas vidas.

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo