• ibcentralcascavel

Gratid√£o ao Senhor

ūüďĖ Salmo103.22: ‚ÄúBendigam o Senhor todas as suas obras em todos os lugares do seu dom√≠nio. Bendiga o Senhor a minha alma!‚ÄĚ

Toda a natureza louva a Deus cumprindo o prop√≥sito para o qual foi criada. O Salmo 19.1 diz: ‚ÄúOs c√©us declaram a Gl√≥ria de Deus; o firmamento proclama a obra das suas m√£os‚ÄĚ

N√≥s tamb√©m somos obra de Deus e nossa raz√£o de viver, √© viver para a Gl√≥ria de Deus. E sabemos muito bem que temos um Deus maravilhoso, temos muitas raz√Ķes para sermos gratos a Deus, mas como podemos demonstrar nossa gratid√£o a Ele? Gostaria de citar pelo menos tr√™s formas em que podemos demostrar a nossa gratid√£o a Deus:

1. Orando. A ora√ß√£o √© uma das maneiras mais fant√°sticas de se relacionar com o PAI. E a meu ver, √© a melhor forma de agradecer a Deus. Deus tem imensa alegria ao ouvir as nossas ora√ß√Ķes! Ele anseia por isso e est√° sempre pronto a nos ouvir.

2. Louvando. Louvai ao Senhor porque ELE é bom! Como é bom adorar ao Senhor. Quando louvamos, agradecemos a Deus com a nossa voz. O louvor agrada a Deus e revigora a nossa alma, alegra o nosso coração.

3. Testemunhando. Sempre ouvi que não devemos ser egoístas e guardar apenas para nós o tesouro que recebemos do Senhor e testemunhar das obras de Deus é uma forma prática demostrar a nossa gratidão. Quem obedece é grato, pois guardou a sua Palavra no coração e não a desperdiçou, mas testemunhou ao próximo.

Portanto, Ore, Louve e Testemunhe das obras do Criador, O adore com gratidão e amor, este é um dos propósitos para os quais você foi criado e isso é um privilégio!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo