top of page

A Salvação está em Cristo Jesus


📖 Romanos 3.23-24: ”23Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus 24Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo Jesus, que os salva”. NTLH


Quando lá no jardim do Éden Adão e Eva decidiram dar ouvidos a serpente e creram no que ela disse (Gn 3), tomaram a decisão de sair do senhorio do Deus Todo Poderoso, e assim, o pecado entrou no mundo. Como consequência, infelizmente toda humanidade já nasce pecadora e condenada ao inferno. Noutras palavras, todos nós somos pecadores e nascemos separados de Deus.


Contudo, diz a Bíblia que Deus amou tanto a humanidade, que enviou seu único Filho ao mundo para resgatar o homem desta situação miserável e trazê-lo de volta para à comunhão, ao relacionamento e estar debaixo do Seu Senhorio. Por isso é muito importante que reconheçamos que o pecado nos separa de Deus e somente pelo sangue de Jesus Cristo, derramado na cruz do calvário é que teremos libertação do poder do pecado e acesso à presença de Deus.


Leia 📖 João 3.16 e 18; Romanos 10.9-10 - Isso significa que em Jesus temos a Salvação, basta somente CRER NELE, se ARREPENDER e CONFESSAR os pecados a Jesus. Assim é que somos perdoados. Você já entregou sua vida para Jesus? Conseguiu compreender o propósito da Salvação? Para aqueles que têm dúvidas e não sabem o que fazer, você pode fazer a oração descrita abaixo:


"Senhor Jesus, eu preciso do Senhor, e neste momento abro o meu coração e te convido, entra em minha vida, guie os meus passos, perdoa os meus pecados. Transforma todo o meu ser. Eu creio que o Senhor morreu no meu lugar na Cruz e aceito o seu perdão. Escreve o meu nome no livro da vida e ajuda-me a te seguir e te servir. Em nome de Jesus Cristo, Amém."


📢 Se você fez esta oração, creia! Agora Cristo está em sua vida. Louvado seja o nosso Bom Deus que tanto nos amou. Amém? Amém!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page