top of page

Ele é o meu Pastor



📖 "O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará" (Salmo 23.1)

Reflita: 💭As pessoas geralmente focam-se no trecho “nada me faltará”, mas no meu modo de enxergar, a ênfase no texto é outra, diria que é ... “O Senhor é o meu pastor”. Numa outra versão, a NVI: “O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta” . Acho que fica melhor a compreensão nesta versão, “de nada terei falta”, porque o Senhor é o meu pastor. Se ELE é o nosso pastor, teremos uma vida satisfeita e cheia de contentamento, pois é ELE quem nos supre, supre especialmente a nossa alma.

💡 Quem é Deus? É o Senhor absoluto, supremo, soberano sobre todas as coisas. Se você estiver passando pelo “Vale da Sombra da Morte”, lembre-se Dele, de quem ELE é, e não temas, porque Deus está e estará sempre com você em todos os momentos. ELE quem nos consola, fortalece, anima e mais ainda, é Ele quem nos dá a vitória e sabemos que já está preparado para todos os salvos um banquete maravilhoso em Sua presença. E caso você já tenha passado pelo vale, olhe para trás e lembre-se das lições aprendidas, do Cuidado de Deus e de sua Fidelidade, então, agradeça e louve ao Senhor!

▶ Portanto, não se sinta intimidado (a) pelas pressões do mundo, de outras pessoas ou das circunstâncias que são ruins, mas entregue sua vida nas mãos do Pastor por excelência - Jesus Cristo e de nada sentirá falta. Tenho convicção, se você fizer isso, o seu coração estará cheio de gratidão, e a murmuração passará longe dos teus lábios.

Deus é bom! ELE é o meu e o Seu Pastor! Ele é o nosso Bom Pastor!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page