top of page

Eu estou decidido Buscar a Deus


ūüďĖ 2 Cr√īnicas 7.14: ‚ÄúEnt√£o, se meu povo, que se chama pelo meu nome, humilhar-se e orar, buscar minha presen√ßa e afastar-se de seus maus caminhos, eu os ouvirei dos c√©us, perdoarei seus pecados e restaurarei sua terra‚ÄĚ.


H√° algumas palavras que retratam bem as atitudes que impedem que Deus atue em nossas vidas como: Inconst√Ęncia, procrastina√ß√£o, pregui√ßa, acomoda√ß√£o, indiferen√ßa, infidelidade, etc. Por√©m, h√° algumas que funcionam como ant√≠doto contra esses males: Disciplina, decis√£o, firmeza de prop√≥sito, proatividade, interesse, compromisso, etc.


E para se ter um relacionamento correto, adequado, funcional, crescente, profundo e √≠ntimo com Deus, precisamos tomar decis√Ķes claras e sermos disciplinados no cumprimento destas decis√Ķes. Por isso, nesta pastoral, o tema √© "Eu estou decidido buscar a Deus". Essa √© a vontade de Deus para a sua vida.


Buscar a Deus √© uma decis√£o individual e que deve vir de dentro para fora. E deve ser resultado de uma convic√ß√£o clara de que sem Deus, n√£o h√° sentido no viver. As pessoas precisam compreender que sem Deus, n√£o h√° possibilidade de alegria e b√™n√ß√£os na vida. A pessoa pode ganhar o mundo inteiro, mas que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? (Marcos 8.36) Buscar a Deus n√£o pode ser uma das op√ß√Ķes poss√≠veis, deve ser a √ļnica op√ß√£o necess√°ria. Compreendi isso, por isso digo: ‚ÄúEu preciso de Deus‚ÄĚ.


Deus est√° com seus bra√ßos abertos esperando que O busquemos, assim como o Pai esperava o seu filho amado (Lucas 15.11‚Äď32) Deus est√° assim, desejoso que nos voltemos para Ele. A mesa est√° pronta. O banquete est√° dispon√≠vel. O que temos que fazer √© chegar com toda confian√ßa, f√© e desfrutar do banquete espiritual que Jesus nos oferece. Por isso, ‚ÄúEu estou decidido a buscar a Deus‚ÄĚ e voc√™?


ūüďĘ Busque ao Senhor todos os dias de sua vida.


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page