top of page

Gratidão ao Senhor

📖 Salmo103.22: “Bendigam o Senhor todas as suas obras em todos os lugares do seu domínio. Bendiga o Senhor a minha alma!”

Toda a natureza louva a Deus cumprindo o propósito para o qual foi criada. O Salmo 19.1 diz: “Os céus declaram a Glória de Deus; o firmamento proclama a obra das suas mãos”

Nós também somos obra de Deus e nossa razão de viver, é viver para a Glória de Deus. E sabemos muito bem que temos um Deus maravilhoso, temos muitas razões para sermos gratos a Deus, mas como podemos demonstrar nossa gratidão a Ele? Gostaria de citar pelo menos três formas em que podemos demostrar a nossa gratidão a Deus:

1. Orando. A oração é uma das maneiras mais fantásticas de se relacionar com o PAI. E a meu ver, é a melhor forma de agradecer a Deus. Deus tem imensa alegria ao ouvir as nossas orações! Ele anseia por isso e está sempre pronto a nos ouvir.

2. Louvando. Louvai ao Senhor porque ELE é bom! Como é bom adorar ao Senhor. Quando louvamos, agradecemos a Deus com a nossa voz. O louvor agrada a Deus e revigora a nossa alma, alegra o nosso coração.

3. Testemunhando. Sempre ouvi que não devemos ser egoístas e guardar apenas para nós o tesouro que recebemos do Senhor e testemunhar das obras de Deus é uma forma prática demostrar a nossa gratidão. Quem obedece é grato, pois guardou a sua Palavra no coração e não a desperdiçou, mas testemunhou ao próximo.

Portanto, Ore, Louve e Testemunhe das obras do Criador, O adore com gratidão e amor, este é um dos propósitos para os quais você foi criado e isso é um privilégio!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page