top of page

Igreja - Vida em Comunidade

ūüďĖ Ef√©sios 4.1-6: 1Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da voca√ß√£o que receberam. 2Sejam completamente humildes e d√≥ceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor. 3Fa√ßam todo o esfor√ßo para conservar a unidade do Esp√≠rito pelo v√≠nculo da paz. 4H√° um s√≥ corpo e um s√≥ Esp√≠rito, assim como a esperan√ßa para a qual voc√™s foram chamados √© uma s√≥; 5h√° um s√≥ Senhor, uma s√≥ f√©, um s√≥ batismo, 6um s√≥ Deus e Pai de todos, que √© sobre todos, por meio de todos e em todos.


A IGREJA é uma comunidade de Fé, Esperança e Amor. E se queremos ser uma família unificada em Cristo, uma família que a cada dia busque ser mais parecida com ELE; Se queremos viver em comunhão plena cumprindo a Palavra de Deus através dos nossos relacionamentos; Se nós queremos ser uma Igreja bíblica, cristocêntrica, relevante, frutífera, relacional, unida, acolhedora e missional, formada por membros que crescem em maturidade, que amam a Deus acima de tudo e ao próximo como a si mesmos; Se desejamos tudo isso, precisamos vencer o nosso EGO, o orgulho, o individualismo, vencer o pecado que tenazmente nos envolve, e todos os obstáculos que prejudicam o avanço e o crescimento do evangelho e temos que caminhar com toda perseverança, empenho e dedicação pelos desafios e pelas bênçãos da mutualidade, do relacionamento intencional sincero e do amor fraterno, puro e verdadeiro.


Podemos dividir a NOSSA MISSÃO como igreja da seguinte forma:

  • Amar a Deus acima de todas as coisas;

  • Amar e Servir ao pr√≥ximo com generosidade;

  • Promover a expans√£o do Reino de Deus;

  • Preparar pessoas para o servi√ßo crist√£o e para viverem em comunh√£o constante;

Ser igreja é viver para a Glória de Deus, é viver um relacionamento familiar real, intenso, um relacionamento amoroso, com foco, cooperação, envolvimento, é viver a transformação, a edificação do corpo, é sonhar e ver os sonhos se realizarem, é ver o fruto do nosso trabalho florescendo e frutificando. Isso tudo é viver em comunidade!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

12 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page