• ibcentralcascavel

Igreja, viva o Evangelho!

ūüďĖ Colossenses 1.4-5: ‚Äú4temos ouvido falar da f√© que voc√™s t√™m em Cristo Jesus

e do amor que têm por todos os santos,5por causa da esperança que está

reservada a vocês nos céus, a respeito da qual ouviram por meio da palavra

da verdade, o evangelho‚ÄĚ. NVI

Reflita: ‚ÄúA miss√£o da Igreja tem sido confundida com muitas coisas, uma delas √© achar que temos que mudar o mundo, mas na realidade, basta apenas convid√°-lo para ver e experimentar a real transforma√ß√£o que Cristo j√° fez em Sua Igreja. Isso √© revelar as Boas Novas do Evangelho de Cristo Jesus‚ÄĚ.


Vivemos um tempo plural, as pessoas est√£o com dificuldades de crer que a igreja √© o um lugar de ‚ÄúF√©, Esperan√ßa e Amor‚ÄĚ. Talvez por causa de algumas linhas eclesi√°sticas que d√£o √™nfases em coisas terrenas. Com isso, nos vemos num grande desafio de revelar com as nossas vidas que o Evangelho de Cristo realmente Salva e transforma vidas, sendo n√≥s, provas vivas desta verdade absoluta. Temos uma vida abundante!


Obviamente que n√£o √© errado querer mudar o mundo √† nossa volta, o problema √© tentar mostrar por ‚Äúfora‚ÄĚ o que por ‚Äúdentro‚ÄĚ ainda n√£o aconteceu. A transforma√ß√£o do mundo come√ßa primeiro em n√≥s, depois, atrav√©s de n√≥s. Precisamos vivenciar verdadeiramente a transforma√ß√£o que o Evangelho de Cristo proporciona. Algu√©m disse certa vez que ‚Äúa igreja √© como um quinto Evangelho‚ÄĚ, as pessoas nos leem. E em muitos casos antes de se achegarem √† igreja local, primeiro ela vai notar a diferen√ßa que existe em n√≥s. E ent√£o, depois disso, sentir√° a irresist√≠vel vontade de viver tamb√©m as maravilhas que somente o Evangelho de Cristo pode proporcionar e produzir em n√≥s.


Portanto, muito mais que métodos, programas ou atividades, a missão da igreja é revelar a Cristo, para que o mundo veja claramente a SUA Beleza, Glória, Poder e Majestade e saibam das Boas Novas do Evangelho que é poder de Deus para a Salvação de todo homem perdido e pecador que passa a crer. Igreja, Viva o Evangelho!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo