top of page

Novos Desafios - Pt 01

ūüďĖ Filipenses 3.13-14: ‚Äú13 Irm√£os, n√£o penso que eu mesmo j√° o tenha alcan√ßado, mas uma coisa fa√ßo: esquecendo-me das coisas que ficaram para tr√°s e avan√ßando para as que est√£o adiante, 14 prossigo para o alvo, a fim de ganhar o pr√™mio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.‚ÄĚ


A chegada de um novo ano sempre traz para n√≥s a esperan√ßa de que o ano ser√° melhor do que o ano que passou. Isso √© instintivo e cultural. Inclusive, culturalmente falando, as pessoas se cumprimentam desejando um FELIZ e PR√ďSPERO ANO-NOVO. E de fato, todos n√≥s queremos ter um ano melhor.


O ano novo é um tempo oportuno para agradecermos a Deus pelas bênçãos recebidas, mas também para refletirmos e falarmos também com sinceridade de coração sobre as diversas mudanças que precisamos e não apenas as que desejamos ter nas várias áreas de nossas vidas. Portanto...


  • Quantos desafios imaginamos ter que passar durante 2022?

  • Quantas expectativas colocamos diante de n√≥s e tamb√©m diante de Deus, firmando um compromisso atrav√©s da ora√ß√£o?

  • Quais medos, d√ļvidas e temores sentimos?

  • Como lidaremos com as dificuldades que surgir√£o durante o processo?

ūüďĘ Pensando em sua vida espiritual, para 2022, reflita sobre quais s√£o os teus planos, sobre os desafios que pretende superar e o que deseja cumprir.


Que o nosso bom Deus, nos ajude n√£o apenas nas tomadas de decis√Ķes, mas durante o processo e at√© o final para realizar em n√≥s a obra que ELE j√° iniciou e que completar√° para honra e gl√≥ria do Nome DELE.


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

10 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page