top of page

O Deus que Cuida

ūüďĖ Salmo 16.1: ‚ÄúProtege-me, √≥ Deus, pois em ti me ref√ļgio‚ÄĚ.

Reflita: Voc√™ cr√™ que Deus cuida de voc√™? Porque eu tenho convic√ß√£o de que Deus cuida de mim e essa convic√ß√£o me faz muito bem, me traz paz, refrig√©rio para a alma, estimula a minha f√© e esperan√ßa de que as coisas mesmo estando ruins, podem sim, melhorar! E que Deus inclusive √© especialista em situa√ß√Ķes imposs√≠veis.

Sabemos que Deus preserva e governa todas as coisas, Ele nos cerca com a Sua divina proteção e amor. Maior que qualquer guarda-costas, Deus nos livra dos males que até desconhecemos. Com certeza, você já deve ter ouvido testemunhos sobre livramentos e até mesmo, talvez você deva ter alguns testemunhos para contar. A verdade é que...

  • Deus cuida de voc√™! Deus cuida de mim! Deus cuida de todos n√≥s!

Portanto, confie! Deus est√° √† dist√Ęncia de uma ora√ß√£o. Clame ao Senhor com sinceridade, f√©, esperan√ßa e amor, Ele lhe socorrer√° e ajudar√° a superar as suas necessidades, suas dificuldades e medos.

‚ÄúNossa esperan√ßa est√° no Senhor; Ele √© o nosso aux√≠lio e a nossa prote√ß√£o. Nele se alegra o nosso cora√ß√£o, pois confiamos no seu Santo Nome. Esteja sobre n√≥s o teu amor, Senhor, como est√° em ti a nossa esperan√ßa‚ÄĚ (Salmo 33.20-22).

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page