• ibcentralcascavel

Sejamos Luz do Mundo


ūüďĖ Mateus 5.14a,16: "14. V√≥s sois a luz do mundo...16. Assim resplande√ßa a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras, e glorifiquem a vosso Pai, que est√° nos c√©us".

O mundo está carente de bons exemplos, muitas pessoas estão feridas e decepcionados por causa de maus testemunhos, mas a razão verdadeira é por não terem fé, esperança, por não conseguir ver claramente o maravilhoso projeto de AMOR de Deus para suas vidas.

E √© a√≠ que devemos fazer a nossa parte, como Luz, Luzeiros, Luminares, temos que ser como um Farol. Cuidando para que o Nome de Jesus seja sempre glorificado. Isso s√≥ pode acontecer se resplandecermos Sua LUZ para as trevas, se fizermos a diferen√ßa na escurid√£o, agora, se nossa luz estiver ‚Äúfraca‚ÄĚ, ‚Äúapagada‚ÄĚ ou ‚Äúescondida‚ÄĚ, reflita: Que diferen√ßa faremos? Nenhuma!

Como Jesus ensinou na Par√°bola da Candeia:‚ÄúNingu√©m acende uma candeia e a esconde num jarro ou a coloca debaixo de uma cama. Ao contr√°rio, coloca-a num lugar apropriado, de modo que os que entram possam ver a luz‚ÄĚ (Lucas 8.16).

As pessoas nos observam, por isso temos que ser zelosos, perseverantes e conscientes de nossa gloriosa missão e responsabilidade diante de Deus e do mundo. Cuidando para sermos sábios, fiéis, prudentes, íntegros, dando sempre um bom testemunho de Cristo.

Portanto, Sejamos Luz do mundo! LUZ em meio às trevas! Que o Senhor nos ajude nisto!

No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth


0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo