top of page

Você está preparado?

Estar preparado para morrer é saber, convictamente, que a vida não acaba nesta vida. Que o nosso corpo é uma habitação temporária, porque nós somos seres espirituais, com almas viventes, feitos para sermos eternos com nosso Criador e não mais sujeitos ao pecado.


Estar preparado é crer firmemente na vida depois da morte, obtida mediante a ressurreição que há em Cristo Jesus, narrada nos Evangelhos. E não somente acreditar nisso, mas considerar que essa nova vida, ressurreta, nos oferecida por Deus, é a vida abundante e a mais importante a ser vivida e desfrutada, que não terá fim nem conhecerá dor, tristeza ou qualquer tipo de amargura.


Estar preparado é entregar esta vida – essa que temos na carne, que é passageira, às vezes sofrida, que não sabemos quanto tempo leva – inteiramente a Deus, por amor ao seu Filho, por aquilo que ele fez por nós (morrer na cruz para perdão dos nossos pecados e nos reconciliar com o Pai), dando-lhe, de boa vontade e felizes, não por obrigação, não por medo ou ainda por outra causa, o senhorio de nós, para nos tornarmos seus servos e realizar a Sua vontade aqui na terra.


Eu sei que o Luiz fez isso! Ele estava mesmo preparado! Você está?

Reflita sobre isso e veja se não é hora de tomar decisões importantes.


No amor de Cristo, Rosaldo Elias Pacagnan


* Trecho da carta aberta ao pessoal do Fórum de Cascavel, sobre o falecimento do oficial de justiça, e pastor presbiteriano, LUIZ CARLOS PENAFIEL por complicações decorrentes do Covid-19.

10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page