• ibcentralcascavel

As Coisas Temporais




ūüďĖ Romanos 8.18: "Considero que nosso sofrimento de agora n√£o √© nada comparado com a gl√≥ria que ELE nos revelar√° mais tarde‚ÄĚ NVT


Reflita: ūüí≠ Voc√™ j√° teve a impress√£o de que a sua dor, ou aquele momento ruim nunca vai passar? Sim, porque o que dizem √© que ‚Äúo que √© bom, dura pouco‚ÄĚ, ent√£o, o contr√°rio √© natural pensar que n√£o vai acabar.


Olhar para as circunst√Ęncias √© um h√°bito comum do ser humano, e o resultado disso √© ainda mais comum, desespero, preocupa√ß√Ķes exageradas, pode vir uma crise de ansiedade e em muitos casos, depress√£o.


Mas quando conseguimos olhar com o prisma de Deus, temos a convicção de que de fato as coisas temporais são temporais e que a Glória futura que nos será revelada é superior às coisas temporais deste mundo descaído.


Assim, podemos viver a vida de maneira mais leve crendo que independente da dor que passarmos por aqui, teremos algo incalculavelmente superior na eternidade Karl Barth disse certa vez: “Uma só gotícula da Eternidade, tem muito mais peso que todo o mar de coisas temporais".


Portanto, mude a sua forma de enxergar o mundo, disse muito bem Salom√£o, que para tudo existe um tempo determinado, por isso, ‚Äún√£o devemos viver o passageiro como se fosse eterno‚ÄĚ. Pense nisto!


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

19 visualiza√ß√Ķes0 coment√°rio

Posts recentes

Ver tudo

Em Obras!