top of page

Como um Jardim




📖 Isaías 58.11: “O Senhor o guiará constantemente; satisfará os seus desejos numa terra ressequida pelo sol e fortalecerá os seus ossos. Você será como um jardim bem regado, como uma fonte cujas águas nunca faltam” NVI


Reflita: 💭 Você já tentou cuidar de um jardim? Parece muito simples e fácil não é verdade? Mas não é bem assim, existem vários detalhes importantes para que o jardim seja bem cuidado e só quem conhece muito bem de jardim, saberá o que fazer, especialmente nos tempos difíceis.


Nossa vida é como um belo jardim. E somos como cada uma das milhares flores e plantas que são regadas e cuidadas pelo jardineiro, que cuida com muito zelo e habilidade. Contudo, por vezes o jardim é atacado por pragas e por outros males. E a boa notícia é que Deus não é apenas um excelente jardineiro, é simplesmente o “JARDINEIRO dos jardineiros”, isso significa que Ele sempre estará lá, pronto, muito bem preparado, atento para cuidar nos mínimos detalhes do seu amado jardim.


Portanto, diante dos problemas da vida, lembre-se que o Senhor, o nosso Deus, nos cerca com muito amor, cuidado e carinho. Esta é a promessa de Deus, seremos como um jardim bem regado e cuidado, mas pelas mãos do SENHOR.


No amor de Cristo, Pr Paulo Berberth

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page